Wednesday, September 24, 2008

Gabeira

Queridos cariocas (da gema ou nao),


“Não me envolvo e nunca me envolvi com política”. Essa sempre foi a frase dita por mim, orgulho e descrença se misturam nela. Agora depois de tantas eleições em que me acostumei a dizê-la e por repetir, de uma forma cômoda, que “não temos candidato”, comecei a rever isso tudo. Percebi que me identifico com a proposta do Gabeira para essa cidade. Admiro sua postura, sua campanha silenciosa e limpa (em todos os sentidos), sua pessoa e principalmente seu descomprometimento com outros partidos. Por isso e motivado pela carta do Nelson Motta que vem circulando pela Internet, fiquei com vontade de me manifestar acreditando numa possivel mudança.

CONVOCAMOS A TODOS PARA UM ENCONTRO, UM APOIO PUBLICO, UMA MANIFESTAçAO POSITIVA, ALEGRE, PACIFICA E EDUCADA COMO O PROPRIO GABEIRA DEFENDE. NESTE DOMINGO AS DEZ HORAS DA MANHA SAIREMOS DO ARPOADOR EM DIREçAO A COPACABANA (skates, bicicletas e carrinhos de bebê sao bem vindos). Um bloco literalmente verde, formado por nós, pessoas públicas ou não, mas todos formadores de opinião e cariocas de alma. Para isso, precisamos do apoio de vocês, para nos ajudar na divulgação do evento. Venham de verde e tragam seus instrumentos.

Obrigada !!!


Du Moscovis e Cynthia Howlett

1 comment:

Jeff Urdan said...
This comment has been removed by the author.